Ajuda / FAQs


Como é feito o pagamento de uma encomenda?

Pode efetuar o pagamento das suas encomendas por Multibanco, transferência bancária ou MB Way.

Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

Após finalizar a sua encomenda na nossa loja online, dispõe de 24hr para efetuar o pagamento. Após essa hora não conseguimos garantir que as peças ainda se encontram disponíveis.


Qual o valor da entrega de uma encomenda?

Oferta dos Portes de Envio para encomendas iguais ou superiores a 39.90€. Encomendas standard para Portugal Continental têm um custo de 4.90€. No caso dos envios para as Ilhas, o valor é de 10.90€.


Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

Para entregas em Portugal Continental, a entrega realiza-se em 24h-48h úteis.


Posso trocar encomendas?

No caso do cliente final não ficar totalmente satisfeito com o artigo que adquiriu na nossa loja online, poderá trocar num prazo de 15 dias após a data de receção do mesmo (por uma questão de higiene, exceptuam-se as chupetas). Para tal, deverá enviar-nos um e-mail para info@abacatebaby.pt indicando que deseja proceder à devolução e a Abacate dará seguimento ao pedido. Será agendada a recolha na morada que nos indicar.

Após a receção do(s) artigo(s) e verificação do perfeito estado dos mesmos, o valor do artigo será devolvido pelo mesmo método de pagamento (exceto despesas de transporte) ou procedemos à troca por novo artigo escolhido. Por favor não retire as etiquetas dos artigos a devolver.


Posso devolver encomendas?

No caso do cliente final não ficar totalmente satisfeito com o artigo que adquiriu na nossa loja online, poderá trocar num prazo de 15 dias após a data de receção do mesmo (por uma questão de higiene, exceptuam-se as chupetas). Para tal, deverá enviar-nos um e-mail para info@abacatebaby.pt indicando que deseja proceder à devolução e a Abacate dará seguimento ao pedido. Será agendada a recolha na morada que nos indicar.

Após a receção do(s) artigo(s) e verificação do perfeito estado dos mesmos, o valor do artigo será devolvido pelo mesmo método de pagamento (exceto despesas de transporte). Por favor não retire as etiquetas dos artigos a devolver.


Posso acompanhar a minha encomenda?

Após a expedição da encomenda, o cliente será notificado pelos CTT e poderá acompanhar a encomenda através de um tracking number.


O modo de pagamento é seguro?

Todos os dados inseridos no nosso sistema são encriptados, confidenciais e estão completamente seguros. O consumidor está sempre protegido pela lei em vigor na medida em que se houver movimentos que não estejam associados a compras reais do dono dos cartões, a entidade emissora devolve-lhe esse valor até o problema estar esclarecido. A maioria dos cartões de crédito tem um seguro associado que protege o detentor do cartão contra usos indevidos, não havendo lugar a nenhum tipo de cobrança por movimentos que se venham a provar que não foram feitos pelo próprio. Selecione o modo de pagamento que mais lhe agradar e encomende tranquilamente o que mais gosta.


Existe uma loja física?

Neste momento a Abacate é uma loja que vende exclusivamente online.


Como posso saber o tamanho mais adequado?

Para saber o tamanho mais adequado pode consultar, no nosso site, o guia de tamanhos das marcas.